Sandro pode ir para o Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de dezembro de 2002 as 18:02, por: cdb

O zagueiro Sandro, que terminou a temporada 2002 sendo rebaixado à Segunda Divisão com o time do Botafogo, pode voltar para a elite do futebol brasileiro já em 2003. Isso se seu procurador, Aurélio Dias, conseguir levá-lo para o Vasco da Gama.

O clube, que já contratou três zagueiros para a temporada 2003, nega que tenha interesse em mais um nome para a zaga, mas Aurélio Dias tem crédito junto à diretoria vascaína. Além de boas relações com o presidente Eurico Miranda, foi Dias quem possibilitou a maior aquisição do clube para o próximo ano: o atacante Marques, que deve assinar nos primeiros dias de janeiro, assim que se desvincular do Atlético-MG.

O zagueiro, por sua vez, já deixou claro que não quer deixar o Alvinegro antes de resolver suas pendências salariais. O clube deve 14 meses de salários a Sandro, mas Aurélio Dias acha que isso pode ser um trunfo na negociação.

“Vamos tentar levar o Sandro para o Vasco. Ele diz que agora só pensa em receber os atrasados do Botafogo, mas pode ser feito um acordo, com o Vasco assumindo parte dessa dívida”, disse o procurador.

Teoricamente, a zaga do Vasco está formada com Marcelo e Géder, já que este último está mais perto de continuar em São Januário do que seguir para o Lokomotiv de Moscou. Mas, na hipótese de ficar sem Géder, a chegada de Sandro comporia a zaga titular, pois os três zagueiros contratados (Silva, Alex e Domingos) são muito jovens e vieram para compor o elenco.