O atacante Sandro Hiroshi se apresentou na manhã desta quinta-feira na Gávea. Depois de assinar contrato com o Flamengo até dezembro de 2003, o jogador participou do treino com seus novos companheiros de clube, vestindo a camisa número 13.
Sandro Hiroshi, porém, disse que gostaria de usar a 17, com a qual acredita ter obtido sorte no Rio Branco, de Americana-SP e no São Paulo. “É o meu número da sorte”, revelou o atacante, que, mesmo estando há três meses sem jogar, acredita que poderá estar em boas condições físicas daqui a dez dias.
“Quero reconquistar o tempo perdido e o melhor para fazer isto é jogando pelo Flamengo. Quero conquistar essa torcida maravilhosa”, disse Sandro Hiroshi, de 22 anos, que nasceu em Araguaína, no Tocantins.
Segundo o técnico Evaristo de Macedo, o atacante terá de brigar pelo seu lugar no ataque do Flamengo, atualmente formado por Zé Carlos e Liedson. “Ele chega para somar. Enquanto jogou pelo São Paulo, mostrou qualidade. Espero que seja assim no Flamengo”, afirmou o treinador.