Sandro Hiroshi pode estrear contra o Bahia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de outubro de 2002 as 23:29, por: cdb

Depois de sofrer no fim de semana para escalar o time que iria enfrentar a Ponte Preta, diante de tantas contusões, o técnico Evaristo de Macedo viu amenizado seu sofrimento na tarde desta terça-feira, na Gávea, quando o Departamento Médico informou que pelo menos Fernando, Flávio e Iranildo estavam recuperados e poderiam ser utilizados contra o Bahia nesta quarta-feira, às 20:30h, no Maracanã. Jorginho também tem escalação garantida, pois só não enfrentou a Ponte por estar suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Mas a escalação da equipe só será anunciada por Evaristo nesta quarta-feira, no Maracanã, pouco antes do jogo. Ele está muito propenso a promover a estréia de Sandro Hiroshi no ataque ao lado de Liédson, ficando o meio-campo com Jorginho, Evandro (Wendell), Fábio Baiano e Iranildo. Na defesa, Bruno será o goleiro e a zaga com Felipe Mello, Fernando (Flávio), André Bahia e Anderson.

Recuperação

Fernando vem de uma contusão séria, pois fraturou o malar no Fla-Flu, fez uma cirurgia delicada e só agora está voltando, três semanas depois. Flávio foi vetado desde o jogo contra o Grêmio e Iranildo não teve condições de jogar contra a Ponte, quando o Flamengo entrou em campo sem sete titulares.

Júlio César e Athirson continuam sem previsão de volta ao time, enquanto Alessandro, que não joga há um mês, e Zé Carlos, vetado do jogo contra a Ponte, só terão condições para sábado diante do São Paulo.

Com tantos problemas, até porque o goleiro reserva Diego levou o cartão vermelho domingo e não enfrenta o Bahia, o técnico Evaristo de Macedo não quis adiantar a escalação até este momento.

Nasce filho de Júlio César e Suzana Werner

Nasceu esta tarde Cauê Espíndola, filho do goleiro Júlio César com a atriz Suzana Werner. Cauê nasceu prematuro de oito meses mas passa bem.O parto aconteceu na Casa de Saúde Perinatal, em Laranjeiras. Pai e mãe também passam bem.

Foi Júlio César quem ligou para a Gávea para dar a notícia. Com uma lesão muscular na coxa e sem condições de jogar pelo menos nos próximos 10 dias, Júlio César acompanhou a esposa à casa de saúde e recebeu os cumprimentos dos companheiros e membros da Comissão Técnica.

O Presidente Gilberto Cardoso Filho enviou uma mensagem acompanhada de uma cestinha deprodutos rubro-negros, já que o goleiro Júlio César, feito nas divisões de base da Gávea, é um torcedor de arquibancada do Flamengo.