Sanasa realiza palestra em homenagem ao Dia da Mulher

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2012 as 16:10, por: cdb

Sanasa realiza palestra em homenagem ao Dia da Mulher

08/03/2012 – 18:35

  

 Marcos Lodi

As funcionárias da Sanasa foram homenageadas na manhã desta quinta-feira, dia 8 de março, no auditório do Colégio Dom Barreto em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento começou às 9h e teve a participação dos diretores da empresa e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação de Água e Esgoto de Campinas (Sindae), Carlos Roberto de Souza.
 

“Este time de mulheres da Sanasa, tanto aquelas que estão na empresa há menos de um ano, quanto as que tem mais de 30 anos de casa, fazem parte de um quadro de lutas e conquistas”, disse Marco Santos, presidente da empresa.
 

Ao todo as 359 mulheres, entre funcionárias, guardinhas e estagiárias foram presenteadas com uma orquídea e participaram da palestra ministrada por Marcia Grechi Della Negra, que há 20 anos se dedica ao estudo das leis que regem a Biografia Humana. Atualmente é Gestora e Docente da Escola Livre de Estudos Biográficos de São Paulo, Diretora e Vice Presidente da Associação Brasileira dos Aconselhadores Biográficos e Coordenadora Técnica da Clínica da Terra.

 

Marco Santos também ressaltou a importância da mulher na história da Sanasa, e da importância de elas, terem assumido papeis de destaque na sociedade. “Temos aqui mulheres competentes e profissionais, advogadas, secretárias, engenheiras, biólogas, químicas dentre muitas outras que fazem da profissão, ou do local de trabalho uma conquista merecida, e que galgará um futuro de grandes realizações, pessoais e profissionais.”

 

E completou: “A história fala por si; as mulheres hoje alcançaram um patamar de respeito, não só aqui na Sanasa, como em outras grandes empresas do Brasil.”