Sabrina Sato acredita que ex mentiu ao dizer que arrancou dentes de um cachorro com machado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 as 16:32, por: cdb
Sabrina Sato vai estrear no cinema, em breve
Sabrina Sato vai estrear no cinema, em breve

Enfim, Sabrina Sato, de 31 anos, falou sobre a participação de Dhomini, 40, no reality show da Rede Globo de TV BBB13 mas foi apenas para dizer que ainda não viu uma cena sequer do ex-namorado programa especializado em baixarias.

– Juro que não vi nenhuma cena dele no programa. Estou fazendo um filme. E é tudo à noite, a gente vira a madrugada – disse, em entrevista ao portal norte-americano Yahoo.

Ainda assim, ela afirma que não acreditou na história de que o rapaz goiano tenha arrancado os dentes de um cachorro com um machado, segundo ele mesmo contou durante o confinamento.

– Isso deve ser mentira. Quando convivi com ele, não parecia ser esse tipo de pessoa. Mas, se for verdade, acho que ele mereceu sair. Não gosto de quem maltrata bicho – repreendeu.

A modelo e agora também atriz também explicou que prefere não falar a respeito do relacionamento que mantiveram quando participaram do terceiro programa da série.em 2003.

– Não é que é chato, só um pouco complicado porque é algo que aconteceu há uma década. Eu tinha 21 anos, não sabia nada da vida – concluiu.

Beijo de cinema

Sobre o filme Concurso Público, no qual Sabrina faz par romântico com o ator Rodrigo Pandolfo a cena do beijo entre os dois rendeu elogios do ator para a atriz. Essa história de beijo técnico não é com ela.

– Ela beija bem, claro – disse Rodrigo em entrevista à coluna Retratos da Vida, do diário popular carioca Extra.

E aproveitou para comentar o profissionalismo de Sabrina.

– Ela realmente é iluminada, muito disponível, aberta para ouvir e não tem medo de nada… É toda séria, concentrada. Faz daquele momento uma coisa especial – disse.

Rodrigo explicou que tem sido muito engraçado contar aos amigos que é par romântico de uma das mulheres mais desejadas do Brasil.

– Estou me divertindo com essa situação. Até os amigos já estão brincando quando souberam que eu ia contracenar com ela… Eles dizem que eu estou bem na fita – acrescentou.

Sabrina vive a personagem Martinha, em Concurso Público, uma atiradora de facas que faz de tudo para lutar por Bernardo, o seu grande amor. O ator, que ficou conhecido depois de viver o advogado Humberto, na novela Cheias de Charme, da Rede Globo, adiantou que terá um momento mais quente entre os dois.

– Tem uma cena que ela arranca a minha roupa e me deixa nu – revela.

Para os fãs da moça, ela avisa que está morando no Rio, por conta das filmagens que começaram há poucos dias. Ela também está vibrando com a chegada do carnaval e promete brilhar na passarela como rainha de bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.