Russel Crowe está casado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 7 de abril de 2003 as 11:22, por: cdb

Russell Crowe, o bad boy de Hollywood, pôs fim a seus dias de mulherengo nesta segunda-feira, quando se casou com sua namorada de muitos anos, Danielle Spencer, numa cerimônia tradicional realizada em sua fazenda de gado na Austrália.

O ator ganhador do Oscar ficou famoso como astro de cinema afeito a bebidas, farras e brigas, alguém ao estilo de mitos de Hollywood como o falecido Richard Harris, que, por sinal, era um de seus melhores amigos.

Mas na segunda-feira o astro do épico “Gladiador” e vocalista da banda grunge Thirty Odd Foot of Grunt entrou na igreja vestindo um terno Armani.

Crowe, que também completou 39 anos hoje, se casou com a atriz, cantora e dançarina Danielle Spencer, 32 anos, numa capela com telhado em domo construída especialmente para o casamento em sua fazenda em Nana Glen, na costa leste da Austrália.

Um vídeo oficial do casamento distribuído para a imprensa mostra Crowe, ostentando uma aliança no dedo, e Spencer recebendo uma chuva de confete quando deixaram a capela, de braços dados.

“Damos as boas-vindas ao senhor e à senhora Crowe”, disse um apresentador, quando Crowe e Spencer chegaram à recepção do casamento, trocando cochichos e beijos.

A noiva usava um longo justo de Armani com decote fundo nas costas, alcinhas e fenda lateral. O vestido era inteiramente coberto de renda valenciana cor creme e bordado com pérolas de marfim e prata. Completavam o visual as sandálias de cetim e o véu de organza translúcida.

Russell Crowe usou um terno com paletó de lãzinha preta, colete preto com cinco botões, camisa branca e gravata borboleta preta.

Mas o casamento não foi apenas romantismo e tradição. Um trio de motos Harley Davidson e uma picape preta acompanharam a Mercedes preta que trouxe a noiva e um carro igual que levou as damas de honra até o casamento, e toneladas de equipamento de som foram levados para a fazenda para a festa.

Spencer passou a noite do domingo longe da fazenda para que pudesse fazer uma entrada tradicional de braços dados com seu pai, sem ter sido vista antes pelo noivo. Com a cabeça coberta pelo véu, ela acenou e sorriu para os paparazzi quando entrou na fazenda de Mercedes.

“Ela está sorridente, simpática, parecendo uma princesa”, comentou a fã holandesa Anneloes Derks, ao lado de cerca de 30 moradores da região que aplaudiram a chegada de Spencer na tarde da segunda-feira.

Crianças da Escola Primária Nana Glen, que está recebendo uma piscina nova doada por Russell Crowe, se postaram ao longo do caminho percorrido pelos carros no meio da cidadezinha, acenando e aplaudindo a noiva, enquanto helicópteros sobrevoavam o local.

Seguranças patrulharam a fazenda do ator, situada nas colinas atrás de Coffs Harbor, no norte do Estado australiano de Nova Gales do Sul, a cerca de 400 quilômetros ao norte de Sydney, para impedir a entrada dos paparazzi na propriedade.