Ruas de Vitória são interditadas para implantação de redes de esgoto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 as 10:54, por: cdb

Duas ruas do bairro Itararé, em Vitória, terão interdição total, a partir desta sexta-feira, para obras de implantação de redes de esgoto do Programa Águas Limpas, da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). Estão previstas também interdições parciais em outras vias dos mesmos bairros, que prosseguem até o final de março.

No Itararé, haverá interdição total nas ruas Renan Cordeiro e Joana Maeira Filha, desta sexta até 26 de maio de 2010; e nas ruas Carlos Bonissi, Orlando Basílio dos Santos e no beco Manoel Rodrigues de Paula, desta sexta a 26 de abril de 2010.

Já a rua Dr. Arlindo Sodré, no trecho entre as ruas Engenheiro Rubens Bley e Daniel de Abreu Machado, continua com interdição parcial até 25 de março de 2010.

No Romão, as ruas Aguiar Filho, Aristóteles Silva Santos, Eulália Moreira e Ormando Aguiar (entre a rua Aristóteles Silva Santos e a avenida Vitória) estão parcialmente interditadas. As obras nas vias continuam até 25 de março. Nesses locais, poderá ser utilizado o sistema PARE/SIGA.