Roupas íntimas inspiradas nas peças de Vani de ‘Os normais’ chega às lojas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 3 de setembro de 2003 as 19:59, por: cdb

A Globo Marcas e a Starco lançam a linha de lingerie inspirada no guarda-roupa de peças íntimas de Vani, personagem de Fernanda Torres em “Os normais”, seriado da TV Globo.

Os modelitos que a personagem de Fernanda Torres desfila no seriado inspiraram a coleção que estará à disposição das consumidoras a partir de setembro.

A Starco, em parceria com a Globo Marcas, está lançando uma linha inédita composta por calcinhas, camisetas e tops com cores vibrantes e contrastes inusitados. As peças trazem frases divertidas nas estampas como “100% Normal” ou “Tentações são normais”. O processo de criação contou com apoio e sugestões da equipe de produção do seriado.

“Os normais”, além de um sucesso de audiência das noites de sexta-feira, é também um destaque de vendas quando o assunto é DVD. Os dois títulos lançados em parceria com a Som Livre, “Os normais” e “Os normais sem cortes”, já superaram 40 mil unidades vendidas.

Em outubro, o seriado chega aos cinemas revelando como Rui e Vani se conheceram. O programa aborda, de forma bem humorada e com uma linguagem inovadora, as pequenas maluquices que fazem parte do cotidiano dos casais.