Roni vai para o futebol russo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 23 de dezembro de 2002 as 23:42, por: cdb

O atacante Roni, que entrou na Justiça Trabalhista contra o Fluminense requerendo salários atrasados, já assinou contrato com um clube de Moscou.

A informação foi passada por uma fonte nas Laranjeiras, que não sabe precisar se o jogador vai atuar pelo Dínamo de Kiev ou pelo Spartak de Moscou. O contrato assinado teria sido de três anos. Roni deve jogar o primeiro ano na Rússia e, depois, seguir para o futebol francês.

De acordo com a fonte tricolor, o motivo de o jogador ter ficado incomunicável durante a semana passada foi porque ele estava na Rússia tratando de sua transferência. Depois, Roni voltou e seguiu direto para Goiânia

No dia 11 de dezembro, quando o Fluminense anunciou a renovação do técnico Renato Gaúcho, Roni disse nas Laranjeiras que estava indo para Goiânia e, na volta, conversava sobre sua renovação.

“Dois dias depois, ele entrou com a ação trabalhista e, no dia 16, encontrou com Renato na Barra da Tijuca. O Renato disse que gostaria de contar com ele para 2003 e ele respondeu que tudo bem. No dia seguinte, saiu a notícia de seu processo contra o Fluminense”, disse a fonte.