Ronaldo começa no banco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de maio de 2003 as 14:20, por: cdb

De acordo com o site do diário espanhol As, o atacante Ronaldo não começará jogando a partida contra o Juventus, às 15h45 (horário de Brasília) desta quarta, no Estádio Delle Alpi, em Turim, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Uefa.

O brasileiro passou com êxito, nesta quarta-feira, em uma prova de esforço físico a que foi submetido no hotel onde o time do Real está hospedado. Porém, o técnico Vicente del Bosque achou melhor Ronaldo começar no banco e entrar no segundo tempo, se necessário.

O brasileiro participou normalmente com os companheiros do último treino da equipe antes da partida. O treinamento foi realizado no estádio Delle Alpi, cenário do jogo.

– Ronaldo trabalhou bem e não sentiu dores. No momento não está descartado para a partida – afirmou o médico do Real Juan Carlos Hernández.

O time madrileno, que joga pelo empate por ter vencido a primeira partida em casa pelo placar de 2 a 1, vai contar com a volta dos astros Figo, Zidane e Raúl, que não jogaram contra o Recreativo Huelva, no sábado passado, pelo Campeonato Espanhol.