Às voltas com uma contusão, numa panturrilha, o atacante Ronaldo teve seu nome incluído na lista de 21 jogadores que o Real Madrid registrou para a partida de volta contra a Juventus, da Itália, pelas semifinais da Copa dos Campeões, a ser disputado na próxima quarta-feira, em Turim.
Apesar de sua inclusão na relação, não ficou claro se Ronaldo, que sofreu um problema muscular e foi substituído na vitória do Real sobre a Juventus por 2-1, há 10 dias, já teria condições de jogo.
No domingo, o médico do clube espanhol, Dr. Alfonso del Corral, havia reiterado que são muito pequenas as chances de o atacante brasileiro enfrentar a Juventus.
Ronaldo, assim como Zinedine Zidane e Luís Figo, desfalcaram o Real no empate sem gols com o Recreativo de Huelva, no fim da semana passada, pelo Campeonato Espanhol.
O Real não contou, também, com o atacante Raúl, que se recupera de uma apendicite. Mas seu nome foi incluído na relação para o jogo contra a Juventus.
O meia francês Claude Makelele, que sofreu um problema muscular na partida contra o Recreativo, foi vetado pelo departamento médico e desfalcará o Real por duas semanas.