Ronaldo afirma que melhorou se espelhando no atacante Zamorano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 6 de dezembro de 2003 as 16:48, por: cdb

Em entrevista publicada neste sábado pelo diário chileno La Tercera, Ronaldo afirmou que melhorou muito seu jogo ao se espelhar no atacante Ivan Zamorano.

O Fenômeno, que foi companheiro de “Bam Bam” na Internazionale, disse que uma das melhores virtudes do chileno era saber se posicionar para receber a bola.

– Melhorei vendo como ele buscava os espaços para arrematar. Sempre gostei de sua facilidade para marcar gols com apenas um toque.-disse.

Ronaldo, que aceitou o convite de Zamorano para estar em sua festa de despedida, dia 22, em Santiago, afirmou que lembra do chileno como alguém especial em sua carreira. O brasileiro sempre o admirou também como jogador.

– Iván sempre foi uma pessoa boa, alguém que era amigo de todo mundo. Não me lembro de vê-lo mal com ninguém.-disse o jogador.

Além de Ronaldo, outras estrelas do futebol mundial do presente e do passado participarão da festa. Entre eles estão Rivaldo, Raúl, Javier Zanetti, Chilavert, Recoba, Gamarra, Butragueño, Valderrama e Marcelo Salas.

Zamorano começou sua carreira no Cobresal, de seu país. Depois passou por Sevilla, Real Madrid, Internazionale, América do México e Colo Colo.