Romário treina no Fluminense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 6 de outubro de 2002 as 22:32, por: cdb

Romário se recuperou da lombalgia que o afastou dos treinos de sexta-feira e sábado, e deve enfrentar o Paraná, terça-feira, no Maracanã. Ele participou normalmente do coletivo realizado na manhã deste domingo e deixou o técnico Renato Gaúcho confiante.

“Agora, todos os jogadores são chave para nós. Respeito o Paraná, mas estou preocupado somente com o meu time, que vem crescendo muito”, afirmou o treinador.

O Baixinho, porém, continua sem falar com a imprensa. Romário está há cinco jogos sem marcar: continua com cinco gols no Campeonato Brasileiro e, coisa rara, está a dois do artilheiro da equipe, Magno Alves, que tem sete.

O fisioterapeuta particular do craque, Fábio Marcelo, disse que ficou satisfeito com a sua recuperação. “Foi surpreendente. Ele completou o coletivo sem sentir qualquer tipo de dor”, disse Fábio, em entrevista à Rádio Tupi.

“Desde 1999 para cá, acompanho o atleta com uma fisioterapia preventiva, que vem ajudando nesse processo. Já completou 12 a 13 jogos consecutivos sem problemas de lesão. O que aconteceu com ele foi como um torcicolo”, explicou Fábio Marcelo.