Romário tem apoio da torcida Tricolor

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de setembro de 2002 as 23:28, por: cdb

A torcida do Fluminense compareceu em pequeno número para protestar contra os maus resultados obtidos pela equipe no Campeonato Brasileiro. Até agora são três derrotas em quatro jogos, sendo duas por goleadas – uma para o Flamengo, por 5×2, e outra para o São Paulo, por 6×0. Na ocasião, o atacante Romário agrediu o companheiro de clube, o zagueiro Andrei.

O que mais irritou os jogadores no treino desta terá-feira foi uma faixa estendida na beira do gramado com os dizeres: “Valeu Romário. Faltam Flávio, César e Cia”, sugerindo que o atacante comece a corrigir os outros jogadores da mesma maneira que fez com Andrei.

Para se prevenir de um possível tumulto com os torcedores, a diretoria Tricolor solicitou proteção policial ao 2º batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que enviou sete homens em duas viaturas.

Mesmo tendo a segurança feita pela PM, o Fluminense pretende ir treinar fora da cidade, onda a pressão da torcida não atrapalhe a concentração dos jogadores.

O próximo jogo do clube das Laranjeiras será dia 25 de novembro, contra o Atlético-PR, no Maracanã. A diretoria do Tricolor pretende realizar uma mini-temporada na Granja Comary.