Romário pode estar ‘trazendo’ Marcelinho ao Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de dezembro de 2003 as 15:42, por: cdb

Mesmo garantindo não ter qualquer influência nas contratações que o Fluminense está fazendo para a temporada de 2004, o atacante Romário confirmou ter ligado para o meia Marcelinho, que voltou da Arábia Saudita no domingo e está sem clube.

– Liguei pra ele e lhe perguntei sobre o que ia fazer em 2004. Nós jogamos juntos no Valencia e deixei claro para ele que gostaria que jogássemos juntos novamente – admitiu o Baixinho, para, em seguida, revelar quem está dando as cartas no clube.

“Se o Celso Barros, que é o diretor, o homem que está mandando, acha o Marcelinho fantástico, é claro que ele tem razão.”

Mas não é só a possível chegada do meia que vem deixando Romário empolgado. Ao falar sobre Euller, o atacante disse ter vivido a melhor fase de sua carreira ao lado do Filho do Vento.

– Todos sabem da admiração que tenho por Euller. Minha melhor fase em clubes foi no Vasco com ele. Eu já tinha 34 anos e disputei umas sete finais, ganhando três ou quatro. Não sei se o entrosamento vai ser o mesmo, porque estamos mais velhos, mas estou animado. Não posso prometer títulos porque os adversários também estão se reforçando, mas vamos disputá-los – garantiu.