Romário nega ciúmes de Edmundo e admite aposentadoria

Arquivado em:
Publicado Domingo, 03 de Fevereiro de 2008 às 09:34, por: CdB

As esperadas “rusgas” entre Romário e Edmundo na volta do Animal ao Vasco ainda não aconteceram. Porém, não demorou muito para o Baixinho avisar que não conversa com o atacante. Isto, no entanto, não é suficiente para que o tetracampeão tenha “ciúmes” do tratamento especial recebido pelo ex-palmeirense na preparação física.

– Fiquei com ciúme é o cacete. O problema é que o preparador físico Luiz Flávio não tem que treinar só o Edmundo. Ele tem que cuidar de 35 jogadores. E ciúme, no futebol, é coisa de viado, disparou Romário.

Atuando apenas como técnico, porque está cumprindo pena por doping, o Baixinho revela que a decisão pela estréia do Animal somente na Taça Rio ocorreu por parte do presidente Eurico Miranda, já que Romário e Edmundo mantêm relação apenas cordial.

– A gente não tem nenhum tipo de relação. É ‘oi, boa-tarde e bom-dia’. Edmundo tem uma coisa combinada com o Eurico: só vai jogar na Taça Rio. É para isso que ele está se preparando, confirmou.

A polêmica sobre o final de sua carreira, é outro assunto muito comentado em São Januário. Enquanto Eurico Miranda assegura que Romário encerrará sua história no futebol na Taça Guanabara, se for absolvido no STJD, ou em um jogo único da Taça Rio, o Baixinho avisa que joga até 30 de março, quando encerra seu contrato com o Cruzmaltino.

– Meu contrato termina no dia 30 de março e, pelo que estou vendo, nem sei se ainda consigo disputar a Taça Guanabara, por causa da minha suspensão. Quero jogar alguma coisa da Taça Rio. Mas, se até 30 de março eu não puder jogar, aí, acabou, desabafou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo