Romário não jogará contra o Paysandu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 7 de novembro de 2002 as 15:19, por: cdb

O atacante do Fluminense, Romário, não vai jogar contra o Paysandu, sábado, em Belém. O jogador sentiu o esforço que fez no primeiro tempo da derrota de 3 x 0 contra o Palmeiras, no Maracanã. O jogador, que vinha de contusão e encarou um campo pesado pela chuva, chegou a ser poupado, saindo no intervalo, mas não adiantou e acordou nesta quinta-feira com fortes dores musculares.

“A princípio, ele não deve ter problemas contra a Portuguesa, na próxima quinta-feira”, disse o médico tricolor Michael Simoni, que tem mais trabalho no departamento médico.

Fernando Diniz, Marcão e Flávio ainda se recuperam de contusões e seguem desfalcando a equipe. O volante Fabinho também está fora. No jogo desta quarta, Fabinho já entrou sentindo dores e, com uma fascite plantar, está fora.

O Fluminense, que não terá Sidnei, expulso na derrota para o Palmeiras, pode ficar também sem o meia Beto, que saiu aos 15min de jogo contra o Verdão sentindo uma contratura na região lombar, é dúvida. O jogador não viaja no fim da tarde desta quinta para Belém junto com a delegação tricolor e será reavaliado na noite desta quinta. Caso esteja bem, viaja na manhã desta sexta.

Outro que viaja na sexta é o atacante Roni, que acompanha nesta quinta o nascimento de sua segunda filha, Maria Eduarda.

Nesta quinta pela manhã, o elenco tricolor fez um relaxamento na piscina de uma academia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O atacante Magno Alves não apareceu, mas é aguardado para se apresentar no aeroporto Tom Jobim, no fim da tarde desta quinta.