Romário finalmente vai estreiar em 2003

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de fevereiro de 2003 as 14:27, por: cdb

Quase um mês depois do previsto, Romário fará sua estréia na temporada 2003, na partida contra o Madureira, na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O técnico Renato Gaúcho confirmou a escalação do Baixinho após o treino da manhã desta terça-feira, da mesma forma que fez quando chegou ao clube: “O time é Romário e mais dez”.

O craque tricolor ficou de fora das cinco primeiras rodadas do Campeonato Carioca e da estréia na Copa do Brasil em virtude duas lesões consecutivas, uma na panturrilha direita e outra no dedão do pé direito. Segundo Renato Gaúcho, o jogador lhe confidenciou que está se sentindo bem clínica e fisicamente.

“Conversei com o Baixinho após o treino de ontem (segunda-feira) e ele me disse que estava se sentindo bem e queria jogar. Ele participou do coletivo entre os que não jogaram o Fla-Flu e mostrou estar bem fisicamente”, afirmou o treinador.

Renato não confirmou quem sai para a entrada de Romário. Mas, satisfeito com o rendimento de Ademílson e Fábio Bala, o técnico não descartou a possibilidade de utilizar três atacantes. “Há muitas possibilidades para esse jogo e tudo pode acontecer”, disse, misterioso.

Além de sua primeira partida nesta temporada, o confronto com o Madureira marcará também a estréia de Romário como profissional atuando no estádio das Laranjeiras.