Romário e Sorato são confirmados no ataque do Flu contra o Goiás

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 12 de junho de 2003 as 17:30, por: cdb

O Fluminense irá mesmo a campo contra o Goiás com um ataque de 70 anos. Sorato, de 33 anos, treinou o tempo todo entre os titulares na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras e garantiu sua escalação ao lado de Romário, de 37, para a partida de sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Outra boa novidade para o técnico Renato Gaúcho foi o fato de o volante Marcão e os meias Zada e Carlos Alberto terem participaram do treino, comprovando estar em condições de jogo. O time ficou praticamente escalado com Kléber, Jancarlos, Augusto, Zé Carlos e Jadílson; Marcão, Djair, Zada e Carlos Alberto; Sorato e Romário.

Com o ataque formado por Sorato e Romário, Djair lembra que o time precisará tocar muito bem a bola.

– A gente sabe que com esse ataque o time precisa ter um toque de bola constante, principalmente no meio-campo, para que a bola chegue neles com qualidade. É importante também que o Zada e o Carlos Alberto encostem no ataque para ajudá-los – disse, em entrevista à Rádio CBN.

Reforço

Depois de trazer Beto para as Laranjeiras, no ano passado, e “cavar” para ter Euller novamente como companheiro de ataque, a nova indicação de Romário para o Fluminense é o atacante Serginho, que atuou com o craque no Al-Sadd, do Qatar, e se tornou “peixe” do Baixinho.

O jogador, que já teve passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo, se reuniu com a diretoria tricolor nesta quinta-feira para iniciar negociações. As bases do contrato, no entanto, só serão definidas a partir desta sexta-feira, quando o empresário de Serginho, Léo Rabello, retornar de viagem.