Roma: Três homens são detidos em aeroporto

Arquivado em:
Publicado Domingo, 04 de Janeiro de 2004 às 16:20, por: CdB

Três passageiros a bordo de um vôo da KLM vindo de Amsterdã foram detidos neste domingo no aeroporto Leonardo da Vinci de Roma, porque um deles teria dito que o avião estava sendo seqüestrado e depois acrescentou rapidamente que se tratava de uma brincadeira, informou um alto funcionário da empresa aérea.

- Sim, foi uma piada, mas, nesse momento, não achamos esse tipo de brincadeira muito engraçado - disse o porta-voz da KLM, Bart Koster, à Associated Press em Amsterdã.
Autoridades que estavam no aeroporto confirmaram que três homens foram detidos, mas não deram outros detalhes.

A agência de notícias italiana Apcom disse que os homens eram árabes e acreditava-se que fossem egípcios, embora suas identidades ainda estivessem sendo verificadas.

A Apcom, citando os investigadores, afirmou que, no final da viagem do vôo 1501, um dos três homens dirigiu-se à cabine do piloto e disse: "Isto é um seqüestro", e imediatamente explicou que estava brincando.

- Não posso explicar exatamente o que aconteceu porque são questões confidenciais - disse Koster. "Esse tipo de incidente acontece com certa freqüência, e alguns piadistas não compreendem que uma afirmação dessas é muito delicada".

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo