Rogerinho assume 2ª posição entre os brasileiros no ranking ATP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de outubro de 2012 as 12:00, por: cdb
Rogerinho
O paulista confirmou sua presença na Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis

O paulista Rogério Silva começou a semana assumindo a segunda colocação entre os brasileiros no ranking da ATP. Um bom indicativo para quem tem como planejamento principal neste final de temporada se aproximar ao máximo dos 100 melhores do mundo, possibilitando a participação no Australian Open.

Para alcançar este objetivo, o tenista de 28 anos confirmou sua presença na Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis, Challenger que será realizado na primeira semana de novembro, no São Leopoldo Tênis Clube.

Atualmente em 131º do ranking, Rogerinho chegou a estar em 95º em julho deste ano. “Estou feliz pela atual temporada quanto ao ranking, pois pela primeira vez figurei entre os 100 melhores do mundo”, disse Rogerinho, que nesta semana está disputando um challenger em Buenos Aires e tem expectativa positiva para o torneio em São Leopoldo.

– Estou feliz e empolgado por poder jogar pela primeira vez em São Leopoldo, um torneio muito bem organizado e com condições em que gosto de jogar. Será uma competição bastante  importante pra mim, o evento onde encerro a temporada. Vou com o objetivo de vencer, mas sei que é um torneio bem forte, com vários jogadores de nível – avaliou o paulista.