Roberto Carlos comemora aniversário no Maracanãzinho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 09:02, por: cdb
Roberto Carlos
Roberto Carlos foi um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira, liderando o primeiro grande movimento de rock feito no Brasil

Os fãs de Roberto Carlos receberão dois presentes nesta quinta-feira. Além do show que o rei realizará no Maracanãzinho, às 21h30, o público também poderá comemorar o aniversário de 71 anos do cantor, que é no mesmo dia, ao som de seus maiores sucessos.

Com os ingressos esgotados para o evento, 10 mil pessoas serão embaladas por músicas que marcaram os 53 anos de carreira de Roberto Carlos, que possui mais de 45 discos e 300 canções regravadas.

Nesta sexta-feira haverá um outro show do cantor. A previsão de término é às 1h30. As entradas serão divididas em pista (cadeira azul e amarela), pelo portão 21; arquibancada e cadeira especial, pela passarela caracol, ao lado do 21.

A Secretaria Municipal de Transportes divulgou na quarta-feira, dia 18, o esquema de trânsito para o show do cantor. O acesso para o público destinado a cadeira especial, plateia par, plateia ímpar e parte da arquibancada, será pelo caracol da Estátua do Belini.

O Caracol da Rua Professor Eurico Rabelo será acesso para o público da arquibancada, as autoridades e convidado vip, o acesso será pelo portão 20 sendo o estacionamento destes, na área interna do Maracanãzinho.

Não haverá estacionamento nas vias próximas ao Maracanã, principalmente na Rua Professor Eurico Rabelo, que estará com proibição, no trecho compreendido entre a Av. Maracanã e a Av. Professor Manoel de Abreu, no lado esquerdo da via, nos dias do evento.

Durante a operação de embarque e desembarque o veículo deve permanecer parado somente durante o tempo estritamente necessário para entrada e/ou saída dos passageiros junto do meio fio, não podendo ser executada em fila dupla.

Os ônibus fretados poderão desembarcar na área atrás da Estátua do Beline e na Rua Professor Eurico Rabelo, lado direito, de acordo com o acesso ao Maracanãzinho.

Após o desembarque os ônibus seguirão para os seguintes estacionamentos autorizados: Rua Luís de Matos, no trecho entre a Rua Jorge Rudge e a Rua São Francisco Xavier, lado direito da via; alça de acesso entre a Avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste) e a Avenida Maracanã, sentido da primeira para a segunda, ao longo do lado esquerdo da via.

Aos motoristas que não irão ao show, é sugerido que evitem passar pelo local no horário do evento, procurando rotas alternativas para seus trajetos.

Comments are closed.