Robert Lewandowski é relacionado pelo Bayern para jogo contra o Barcelona

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 5 de maio de 2015 as 10:45, por: cdb
Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, durante partida contra o Borussia Dortmund, em Munique
Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, durante partida contra o Borussia Dortmund, em Munique

 

Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, disse que espera poder jogar com uma máscara no rosto na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona, na quarta-feira, após ser relacionado para o jogo apesar das sérias lesões no rosto sofridas na semana passada.

O atacante polonês fraturou o nariz e a mandíbula e sofreu uma concussão durante a derrota nos pênaltis para o Borussia Dortmund, na Copa da Alemanha, na semana passada.

Lewandowski voltou aos treinos na segunda-feira usando uma máscara no rosto e está na lista de relacionados para a partida, à medida que o Bayern tenta chegar à final da Liga dos Campeões pela quarta vez em seis temporadas.

– Está tudo bem. Tenho que ver se é possível para amanhã, mas não tenho medo – disse Lewandowski a repórteres antes da viagem do time, nesta terça-feira.

O jogador de 26 anos, que se juntou ao clube na última temporada vindo do Borussia Dortmund, esteve em ótima forma nas últimas semanas, marcando nove gols nas últimas 11 partidas pelo clube alemão, que conquistou o título da liga alemã na semana passada.

– Ele está se sentindo muito bem – disse o colega de clube Thomas Mueller. “Ele certamente não parece doente”, acrescentou.

Karim Benzema

O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, não se recuperou de uma lesão no joelho e foi descartado para a primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões contra a Juventus na terça-feira, informou o clube espanhol nesta segunda-feira.

O francês sofreu a lesão no mês passado durante partida contra o Atlético de Madri nas quartas de final da Liga dos Campeões, e, embora tenha retornado aos treinamentos no domingo, o técnico do clube, Carlo Ancelotti, expressou sua esperança de que o jogador estivesse bem para a partida.

O atacante mexicano Javier Hernández poderá começar a partida em Turim no ataque ao lado de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, que voltou após problema na panturrilha como substituto na vitória por 3 x 2 contra o Sevilla na Liga Espanhola.

O Real Madrid busca o 11º título Europeu, enquanto a Juventus, campeã italiana, busca o terceiro.