Robbie Williams elogia educação de Cindy Crawford

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 30 de setembro de 2004 as 15:16, por: cdb

O astro pop britânico Robbie Williams descreveu a supermodelo americana Cindy Crawford, numa entrevista que irá ao ar nesta sexta-feira numa rádio britânica, como “a melhor mulher do mundo”, afirmando que ela superou e muito seus padrões de parceira ideal.

A bela morena de 38 anos, cuja marca registrada é uma charmosa pinta no canto da boca, é casada com o rei da noite Randy Gerber, uma obstáculo que a torna ainda mais desejável para o cantor multimilionário.

“Sou superexigente”, disse Williams, de 30 anos, à rádio britânica GWR. “Então o nível (de exigência) era elevado até eu encontrar Cindy Crawford…. Ela é feliz no casamento e o homem com quem é casada é realmente legal. E eles estão muito apaixonados, o que a torna ainda mais atraente”, continuou.

“Provavelmente ela é a melhor mulher do mundo – muito legal, educada e divertida -, então devo dizer que coloquei o nível de exigência muito acima”, disse o cantor.

O ídolo pop descreveu seu dia ideal como aquele em que passaria com sua esposa, com cães, jogando golfe e depois, futebol.