RJ: Mais de dois milhões de pessoas devem passar pelo Saara nesta terça

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de dezembro de 2003 as 11:24, por: cdb

O maior centro comercial a céu aberto da capital, o Saara, no Centro do Rio, espera receber nesta terça-feira, ante-véspera de Natal, mais de 2,3 milhões de pessoas.

Segundo o presidente da Sociedade dos Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, Ênio Bittencourt, este mesmo número de pessoas circulou pelas 11 ruas do centro comercial no sábado e ontem.

Ele afirmou que os comerciantes estão muito otimistas com as vendas deste ano, apesar da dificuldade da economia, e acrescentou que o Saara já é pequeno para receber um número tão grande de pessoas.

Brinquedos, vestuários, calçado e flores são os produtos mais procurados. As famosas lembrancinhas, assim como os produtos com preços com valor entre R$ 10,00 e R$ 15,00, são os mais procurados.

 Ainda de acordo com Ênio, a capacidade que o comércio local tem de atender a todas as classes vem ajudando fazer com que as vendas tenham um aumento de até 30% com relação ao ano passado. A estimativa dos comerciantes é de que este aumento nas vendas se mantenha até o final do ano.