Rivaldo mais perto do São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 21 de dezembro de 2003 as 14:32, por: cdb

O São Paulo acertou um contrato de patrocínio com a Siemens, empresa de tecnologia que patrocina o Real Madrid, pelos próximos dois anos.  Pelo contrato, o clube vai receber cerca de R$ 8 milhões anuais e um jogador renomado de presente. Rivaldo, ex-Milan, é o grande favorito.

 
O acordo entre Siemens e São Paulo foi fechado no início da madrugada deste sábado, após longa reunião entre executivos da empresa e diretores da área de marketing do time paulista.  A empresa aceitou dividir a camisa com o Habib’s pelos dois anos do contrato. O acordo só não foi anunciado oficialmente ainda porque a diretoria do São Paulo precisa comunicar a LG Eletronics, que tem contrato com o clube até dia 31 deste mês.

A empresa coreana fez tudo o possível para conseguir a renovação do atual acordo, mas a proposta da Siemens era mais vantajosa.  Logo após o acerto com a Siemens, a diretoria do São Paulo entrou em contato com o procurador de Rivaldo, Carlos Arini, e agendou uma reunião para o início da semana. A negociação, que surgiu como um sonho, já está mais viável.


– A contratação de um grande jogador faz parte do acordo oferecido pela Siemens – confirma Marcelo Portugal Gouvêa.

Rivaldo deu esperanças aos dirigentes do São Paulo ao declarar que pode ficar no Brasil caso receba uma proposta que o satisfaça.

– Penso em jogar mais um ano e meio na Europa, mas se acontecer alguma coisa aqui vai ser bom porque vou poder ficar ao lado dos meus filhos. Já são sete anos e meio jogando fora do Brasil. Espero resolver isso até o final do ano – disse o pentacampeão.