Rio conclui obras de asfalto e revitaliza praças na Ilha do Governador

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 as 11:45, por: cdb
Os serviços a serem executados incluem a pintura de brinquedos, reparos na pavimentação asfáltica, além da limpeza e desobstrução do sistema de drenagem
Os serviços a serem executados incluem a pintura de brinquedos, reparos na pavimentação asfáltica, além da limpeza e desobstrução do sistema de drenagem

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Rio revitaliza nesta semana mais cinco praças na cidade. São elas: dos Profetas (Cidade de Deus), Ismael Silva (Estácio), Coronel Castelo Branco (Estácio), Maria Soares Cavalcanti (Irajá) e São Miguel Arcanjo (Paciência).

Os serviços a serem executados incluem a pintura de brinquedos, reparos na pavimentação asfáltica, além da limpeza e desobstrução do sistema de drenagem. As equipes da Comlurb farão limpeza, roçada e capina nas áreas das praças, enquanto a Rioluz fará a manutenção no circuito de iluminação. O trabalho faz parte do programa “A Praça é Sua”, com conclusão prevista para 27 de janeiro.

A Coordenadoria Geral de Conservação informou que concluiu nesta segunda-feira serviços na pavimentação asfáltica da Ilha do Governador. Foram recuperados 285 metros quadrados de piso, com utilização de 20 toneladas de massa, em trechos das ruas Araponga, Bem-Te-Vi, Trinca-ferro, Martin Pescador, Menino de Jesus de Praga e Visconde de Ouro Preto. A Rioluz atuou nas ruas Ademar, dos Lírios, Primeiro de Maio, além das Travessas Central e Matias com trabalhos de vistoria e manutenção dos circuitos de iluminação pública.