Rio–Niterói ganha novos sinais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de outubro de 2009 as 12:37, por: cdb

Nsexta-feira, a concessionária Ponte S/A realizará serviços de manutenção na Ponte Rio-Niterói e fará a instalação de novos semáforos na rodovia, com interdição de faixas de rolamento. Em caso de chuva, as atividades serão adiadas.

Até as 17h, uma equipe prossegue com os trabalhos de conservação do guarda-corpo (mureta lateral) e do guarda-rodas (meio-fio) na rampa de acesso à rodovia pela Av. Brasil, no Rio, com interdição de uma faixa. Os motoristas devem ficar atentos às sinalizações da Concessionária.
Entre 22h e 5h de sábado, técnicos farão o remanejamento de três semáforos e instalarão um novo nos pórticos 7, 5 e 4, localizados entre o curvão e os acessos Rio, no sentido Niterói. O acesso aos equipamentos é feito pela pista em direção à capital e uma faixa ficará interditada nesta direção.

O serviço faz parte da obra de implantação da quarta faixa de rolamento até a capital, na pista sentido Niterói. A pista contrária, em direção ao Rio, já está operando com quatro faixas de rolamento em toda a sua extensão.