Ricardo Oliveira deve ir para o Santos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de janeiro de 2003 as 13:22, por: cdb

O atacante Ricardo Oliveira, melhor figura da Portuguesa no último Campeonato Brasileiro, obteve na 15a vara Justiça do Trabalho seus direitos federativos.

Para romper seu vículo com a Lusa, os advogados de Ricardo Oliveira alegaram falta de pagamento de salário e direitos federativos.

Por sua vez, advogados da Lusa afirmam que não existe pendência com o atleta e devem entrar nos próximos dias com uma mandato de segurança, que impediria a transferência do jogador para outra equipe.

Livre da Lusa, Ricardo Oliveira deve assinar contrato com o Santos para disputar a Copa Libertadores.

“Existe realmente interesse no atleta. Estamos em contato com ele já há duas semanas e dentre as próximas horas, até a noite, deveremos ter novidades oficiais. Até agora, o que se falar é extra oficial”, afirmou Francisco Lopes, diretor de futebol do Santos.

O cartola santista, no entanto, prefere manter os pés no chão. Ele revelou que Ricardo Oliveira é um antigo sonho do Peixe, mas que a situação pode sofrer uma reviravolta.

“Já estamos tentando contratá-lo há tempo, e agora surgiu a oportunidade. Mas vamos esperar, porque a Portuguesa pode caçar esta liminar”, disse.