Revista do Cruzeiro está entre os aplicativos mais baixados da Apple Store

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 14:14, por: cdb

Revista do Cruzeiro está entre os aplicativos mais baixados da Apple Store

 

Da Sede Administrativa

Poucos dias após seu lançamento na versão para iPad, a Revista do Cruzeiro já figura entre os 100 aplicativos mais baixados da Apple Store. A edição 108 do periódico cinco estrelas, que tem o zagueiro Maurício Victorino na capa, está disponível gratuitamente para os usuários do tablet.

Nas últimas 48 horas, a China Azul se mobilizou e colocou a Revista do Cruzeiro na 99a posição, dos mais de 10 mil aplicativos para iPad disponibilizados na loja virtual da Apple. Além da edição 108, o exemplar 107, que tem o meia Rogar como destaque, também pode ser baixado na App Store.

O Cruzeiro é o primeiro clube de futebol do mundo a colocar sua revista integralmente no tablet da Apple. Para fazer o download, o torcedor precisará apenas acessar a Apple Store.  O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Black Marlin e é um oferecimento de Ingresso Fácil (BWA), que já é parceiro do Clube na comercialização de ingressos e acesso aos estádios em que o Cruzeiro joga.

Com esta ação, o Clube almeja aumentar o alcance de sua publicação, além de criar maior interatividade com anunciantes, parceiros e, principalmente, com o torcedor cruzeirense.

Já o torcedor que deseja receber seu exemplar da Revista do Cruzeiro na comodidade do lar, pode clicar aqui e se tornar um assinante da melhor revista de clubes do país. A Revista também já pode ser adquirida na loja Cruzeiro Mania do Barro Preto e nas melhores bancas do estado.

(Este