Revista diz que príncipe Charles mantém relacionamento com rapaz

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de junho de 2016 as 16:13, por: cdb

A revista diz que Camilla Parker, casada com Charles desde 2015, estaria pensando em divórcio

Por Redação, com Agências Internacionais – de Londres:

A revista norte-americana Globe disse que o príncipe Charles foi visto aos beijos com um rapaz. As fotos publicadas na versão impressa da revista mostram Charles de costas na companhia de uma rapaz, chamado na capa do Globe de “toy boy”.

Charles
A revista Globe disse que o Palácio de Buckingham teria ficado “em choque” com a notícia

O veículo ainda disse que a esposa de Charles, Camilla Parker, duquesa de Cornwall, estaria pensando em divórcio e ainda que o Palácio de Buckingham teria ficado “em choque” com a notícia. Eles são casados desde 2005.

Traição em 2015

No ano passado, algumas publicações britânicas disseram que o príncipe teria descoberto uma traição da companheira. Ainda segundo os jornais, a Duquesa da Cornualha teria pedido 320 milhões de euros para dar o divórcio.

De acordo com a revista Globe, Camila foi flagrada por uma câmera de segurança beijando um ator, cuja identidade não foi revelada. A revista diz que a Duquesa e o suposto amante se conheceram em uma festa no ano de 2011.

Príncipe de Gales e filho da rainha Elizabeth, Charlesfoi casado com a princesa Daiana e eles tiveram dois filhos, os príncipes William e Harry.

Comments are closed.