Restaurante Popular oferece almoço diferenciado pelo dia das Mulheres

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 06:44, por: cdb

Tweet   A prefeitura de Porto Velho através da secretaria municipal de Assistência Social (Semas) ofereceu no almoço do Restaurante Popular, nesta quinta-feira, 08, um cardápio especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Carne assada ao molho Madeira, costelinha de Tambaqui, arroz branco, salada variada e de sobremesa Pudim.
   Para completar a homenagem foi distribuído para as mulheres, chocolate, cartão e flores. Durante todo o evento teve música ao vivo com Silvia Elena, Túlio, Gioconda e com uma participação especial da cantora Patrícia Frade de São Paulo.
   Iracema Ferreira da Silva, da Semas, explicou que a programação especial referente ao dia das mulheres está sendo feita desde o dia primeiro de março e que deverá acontecer até o final do mês. “Hoje, estamos aqui com som ao vivo, e estamos distribuindo lembrancinhas, que servem também para aumenta a autoestima das mulheres. Na próxima quinta vamos ter uma palestra sobre as alterações da Lei Maria da Penha, realizada pela Sheila Tristão da coordenadoria municipal de Políticas públicas para Mulheres e assim, todas as quintas até o final do mês com uma coisa nova e interessante referente à temática mulher”, afirma.
   Eliana Rabelo da comunidade de São Sebastião do outro lado do Rio Madeira, conta que esta é a primeira vez que veio ao restaurante. “Achei a comida muito gostosa e a música ao vivo pelo nosso dia, fez tudo ficar especial”, disse.
   Maria Madalena dos Santos é do Rio Machado, Baixo Madeira, veio a Porto Velho para fazer compras e ir a um casamento. “Achei a programação do dia das mulheres muito boa. A comida é deliciosa aqui”, comenta.  

Por: Rebeca Barca
Fotos: Medeiros
Próximo &gt