Repertório sucessos da axé music, da MPB, além de músicas autorais Publicada em 25/03/2012 às 20:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de março de 2012 as 17:27, por: cdb

Foto: Agnaldo Silva
Filhos de Jorge é a primeira atração da noite

A primeira atração a se apresentar no Palco Arena da Festa de Arembepe neste domingo (25/03) é a banda Filhos de Jorge, uma das mais recentes revelações da música baiana e que traz no repertório sucessos da axé music, da MPB, além de músicas autorais, como Sol e Sal, Dimelô e Ela tem o Dendê.

Pela primeira vez na Festa de Arembepe, a banda é formada por 11 componentes e apresenta um repertório recheado de ritmos latinos e mistura de ritmos com batida forte. Na estrada há três anos, os vocalistas Dan e Marta garantem que é uma enorme satisfação cantar em Arembepe. Recentemente, o grupo se apresentou nas Lavagens de Jauá e Monte Gordo.

Dan revela que sempre participou da Festa de Arembepe como folião e ter a oportunidade de tocar no evento é muito gratificante. A organização da festa foi destacada pela vocalista Marta.

O nome Filhos de Jorge foi escolhido em homenagem a São Jorge, por uma questão de religiosidade, uma vez que todos os componentes são devotos de religiões de matiz africana.

Nesta noite ainda sobem ao Palco Arena o cantor Magary Lord e as bandas Oito 7 Nove 4, comandada pelos filhos de Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, e Parangolé, liderada por Léo Santana.