Renato já fala em barrar jogadores no Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003 as 15:26, por: cdb

Após definir como “salto alto” o motivo do empate por 1 x 1 com o Volta Redonda, no domingo, o técnico Renato Gaúcho ameaçou, para a partida contra o Friburguense, na próxima quarta-feira, barrar os jogadores do Fluminense que, pelo seu julgamento, tenham menosprezado o Voltaço.

“Avisei a semana inteira que não aceitaria salto alto, mas não adiantou. Agora, quem não me escutou falar antes do jogo vai ter que escutar sentado do meu lado no banco de reservas”, ameaçou o treinador, após a partida.

Depois, mais calmo, Renato fez uma analise técnica do jogo e afirmou que o Fluminense continua na briga pela classificação. “Faltou objetividade e, principalmente, tranqüilidade nas finalizações. Mas ainda restam quatro jogos e vamos tentar corrigir essas falhas a tempo”, afirmou.

Embora tenha marcado o gol de empate do Fluminense, o atacante Fábio Bala saiu de campo chateado com o resultado da partida. No entanto, fez questão de destacar a luta de todos no time.

“Infelizmente, desperdiçamos muitas chances de gol. Poderíamos ter vencido, mas pelo menos conseguimos um pontinho pelo empate. O que valeu foi que todos fizeram o possível para vencermos”, disse o atacante, que é artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Petkovic, do Vasco, com seis gols.