Renato Gaúcho diz que o fluminense se classificará

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 11 de novembro de 2002 as 23:33, por: cdb

Apesar das recente derrotas para Palmeiras e Paysandu, que fizeram com que o Fluminense caísse do sétimo para o 12o lugar na tabela, o técnico Renato Gaúcho continua afirmando que o time se classificará para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. Além das vitórias sobre Portuguesa e Ponte Preta, o treinador acredita que os confrontos dos outros times favorecerão o Tricolor.

“Vamos chegar lá, com certeza. Podem anotar o que estou dizendo, pois confio no time. E, se analisarem a tabela, verão que, ganhando nossos jogos, as chances são grandes de ficarmos entre os oito”, disse o treinador.

Depois da rodada deste fim de semana, Renato reservou parte do seu tempo para analisar os confrontos dos times que estão disputando uma das oito vagas para as quartas-de-final.

“O Santos, por exemplo, tem 39 pontos e só mais um jogo, contra o São Caetano, que está lutando para terminar em primeiro ou segundo lugar. Mesmo que eles empatem, ficaremos com uma vitória a mais”, disse o treinador.

O treinador ressalta que o Grêmio, que também é concorrente direto do Flu, joga com o Paraná, que briga para não cair, e, depois, pega o Atlético-MG, que também está disputando uma vaga. “Um dos dois vai ter que ficar para trás ou então empatar”, analisou.