Transtornado com os erros da arbitragem no empate de 2 x 2 com o Friburguense, na noite desta quarta-feira, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, afirmou que existe uma armação para favorecer um determinado clube no Campeonato Carioca, se referindo ao Vasco.
“Já pintou o campeão há quatro ou cinco rodadas”, disse Renato, que, embora não tenha pronunciado o nome do time de São Januário, não deixou dúvidas na questão. No empate de 2 x 2 com o Vasco, o treinador já havia dado a mesma declaração.
Após a partida desta quarta-feira, que teve um gol a favor do Fluminense anulado equivocadamente e um pênalti não marcado, Renato Gaúcho se aproximou do juiz Samir Yarak para reclamar, mas foi barrado pela polícia.
“Perdemos mais dois pontos por causa da arbitragem. O que eu vou falar lá fora agora? Mando uma televisão para a casa do juiz amanhã? De que tamanho? Com a tela bem grande?!”, ironizou Renato.
Transtornado, o técnico tricolor ainda citou todos os jogos que considera ter sido prejudicado pela arbitragem. “Estou até calmo. Só estou reclamando porque tenho direito. Contra o Vasco fui roubado, e contra o Volta Redonda e Madureira deixaram invadir o campo”, disse o técnico.