Renato garante que Romário continua no Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 9 de janeiro de 2003 as 20:22, por: cdb

Romário pretende decidir o seu destino até o final desta semana – tem propostas para ficar no Fluminense ou retornar ao Flamengo. Mas, para o técnico Renato Gaúcho, não há dúvida: o craque vai mesmo continuar nas Laranjeiras em 2003.

“Costumo dizer que apostaria todas as minhas fichas na permanência do Romário e não mudo de opinião porque ele é meu amigo”, disse Renato Gaúcho, nesta quinta-feira, após o treino da tarde, em Vassouras, município no sul-fluminense onde o Fluminense trabalha para o Campeonato Carioca.

Renato Gaúcho gostaria que Romário se incorporasse o mais rapidamente possível ao elenco tricolor, já que, segundo ele, o trabalho de pré-temporada é determinante para o sucesso do time no decorrer do ano.

“Estou esperando o Romário e o também o Alex, que já assinou contrato. Sem a pré-temporada, o jogador atrasa o lado dele, o do time e o meu também”, observou.

O técnico tricolor está otimista, apesar da dificuldade que o Fluminense vem enfrentando para se reforçar:

“A torcida pode ficar tranqüila que teremos um time competitivo e capaz de brigar por títulos em 2003”, comentou. “Mesmo com o objetivo da diretoria de enxugar a folha salarial do futebol”.