Renato acredita que o Flu está próximo do ideal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de maio de 2003 as 00:32, por: cdb

O Fluminense passou por momentos de turbulência no início do Campeonato Brasileiro. A cabeça do técnico Renato Gaúcho chegou a ficar a prêmio, mas a equipe se acertou e não perde há seis partidas na competição. O comandante do time das Laranjeiras vê evoluções e acredita que está chegando ao ideal.

– Estou com 95% da equipe que considero ideal. Não fomos bem durante o início da competição, mas estamos nos acertando e com objetivo de chegar entre os líderes – destacou Renato Gaúcho.

Neste sábado, contra o atlético-MG, em Belo Horizonte, no estádio independência, Renato vai escalar o time com: Kléber, César, Augusto e Rodolfo; Jancarlos, Marcão, Marciel, Carlos Alberto, Lopes e Jadílson; Sorato.

– Estamos conscientes de que podemos buscar mais uma vitória, mesmo jogando na casa de um adversário perigoso como o Atlético-MG – disse Renato Gaúcho.

A partida contra o Atlético-PR, no próximo dia 31, deverá sair do Maracanã e ser disputada em Édson Passos ou Caio Martins. Objetivo da diretoria tricolor é atuar no estádio do Botafogo, mas tudo vai depender da antecipação o jogo entre o Alvinegro e o Brasiliense, pela Série B.