Reinaldo Nogueira é o único prefeito no estado a receber comenda dos bombeiros

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 13:52, por: cdb
  • Publicação: 09/03/2012 – 16:47h
  • Redatores: Lincoln Franco
  • Release N.º: 471
  • Eliandro Figueira – ACS/PMI

    O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB) recebeu na manhã de sexta-feira (9) a “Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo”. A sessão solene, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) aconteceu na Praça da Sé, na capital paulista e teve início por volta das 10h.

    A comenda destaca personalidades civis e militares pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à sociedade paulista. Nogueira foi o único dos 645 prefeitos do estado de São Paulo a receber a honraria. A medalha foi entregue a ele pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. A corporação completa em 10 de março de 2012, 132 anos.

    O tenente PM Luiz Fernando Marucci Baccin, comandante do Posto de Bombeiros de Indaiatuba acompanhou o prefeito no evento. Além de Reinaldo Nogueira, outros 65 colaboradores também receberam a honraria. Entre elas estão o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluzzo; o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Ricardo Garisio Sartori; secretários de estado; os jornalistas César Tralli (Rede Globo); Reinaldo Gottino (TV Record) e Diego Barredo (TV Bandeirantes). Também participou da sessão solene o coronel PM Reginaldo Campos Repulho, comandante do Corpo de Bombeiros.

    #