Rede TV! radicaliza com os “X_Games”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 20 de janeiro de 2013 as 07:00, por: cdb

A etapa brasileira dos “X- Games”, marcada para acontecer entre os dias 18 e 21 de abril, em Foz do Iguaçu, terá transmissão exclusiva da Rede TV! no sistema aberto. É a primeira vez que isto acontece. Em função da importância deste evento e da repercussão que alcança em quase todo o mundo, matérias especiais começaram a ser produzidas, para apresentação nos diversos telejornais e programas esportivos da casa.

O repórter Fernando Navarro, por exemplo, viaja neste domingo para Aspen, nos Estados Unidos, onde irá  acompanhar a edição local, entre os dias 24 a 27 deste mês. No dia 3 de fevereiro, a Rede TV! irá levar ao ar um programa especial, dando destaque para a edição de Foz, escolhida entre 40 cidades de todo mundo, para ser uma das sedes da competição.

 

TV Tudo

 

 

É por aí

Isabelle Drummont, em “Sangue Bom”, da Maria Adelaide  Amaral, substituta de “Guerra dos Sexos”, na Globo, será mesmo uma menina simples do bairro da Casa Verde, em São Paulo, que esconde sua natureza atrás de uma casca dura de molecona.

Corintiana fanática. Está, por causa disso, recebendo alguns  ensinamentos sobre futebol e sobre o clube.

 

Para por aí

 

Alinne Moraes foi escolhida como madrinha de uma cerveja no carnaval, para recepcionar os seus convidados no camarote da Marquês de Sapucaí.

É o que ela promete fazer da melhor maneira possível e sem direito a sambadinha nenhuma. Nem por todo dinheiro do mundo.

Na ativa

 

Chegaram ao fim as férias da grande maioria dos narradores esportivos.

Milton Leite, por exemplo, número um do SporTV, depois de quase um mês de descanso, já entrou na escala deste final de semana.

 

De volta

 

Mayte Piragibe
Mayte Piragibe

Em “José do Egito”, estreia da Record no dia 30, Maytê Piragibe vive Azenate.

Depois de muitos desencontros, ele irá se casar com o protagonista, papel de Ângelo Paes Leme, e lhe dará dois filhos, Manassés e Efraim. Maytê estava afastada da TV desde “Promessas de Amor”, 2009, na mesma Record.

 

Dinheiro em caixa

 

Segundo levantamento realizado no SBT, o programa do dono, Silvio Santos, é o que alcança o maior faturamento de toda a grade da emissora, seguido pelo Ratinho.

Em terceiro lugar, empatados, aparecem o “Domingo Legal” e Eliana.

 

Gosto pela coisa

 

Integrante do “Pânico” na Bandeirantes, Sabrina Sato está levando a sério a sua experiência no mundo do cinema.

Depois da comédia “Concurso Público”, de Pedro Vasconcellos, com trabalho iniciado, ela confirma presença em outro filme, ainda sem data para começar, em que será dirigida por Stefano Capuzzi, da O2 Filmes.

 

A caminho

 

Encerrada “Cheias de Charme” na Globo, Bruno Mazzeo passou a se dedicar ao roteiro de “Muita Calma Nessa Hora 2”. O texto ainda não está concluído, mas, de acordo com ele, as filmagens terão início no segundo semestre.

O primeiro, dirigido por Felipe Joffily, reuniu 23 artistas, e foi visto por quase um milhão e meio de espectadores.

 

 

Na mira

Carlos Lombardi disse que mantém um plano de realizar, a médio prazo, o remake da novela “Como Salvar Meu Casamento”, escrita por ele, Edy de Lima e Ney Marcondes, na extinta TV Tupi, em 1979.

A emissora faliu quando Lombardi e os outros dois autores escreviam o capítulo de número 194.

 

Devagar com isso

 

Ainda no decorrer da próxima semana, deve sair o título da nova mesa esportiva, que a Rede TV! irá estrear nas noites de domingo.

Isto é uma das poucas coisas pendentes, mas de qualquer forma, o lançamento anunciado para o fim deste mês, deve ficar para o próximo.

 

Bate – Rebate

 

·       Já no outro fim de semana, o “Domingão do Faustão” volta ao vivo.

·       Gugu, por sua vez, volta hoje depois das férias que não chegaram a um mês.

·       Walther Negrão, aqui no Brasil, tem recebido do Jayme Monjardim as melhores informações sobre as externas da sua novela no Caribe.

·       Foi, efetivamente, um roteiro bem planejado. Depois de completar o trabalho aqui, entenda-se Rio Grande do Norte, a equipe seguiu para a Guatemala.

·       Nada saiu fora do que estava previsto. Está tudo dentro do calculado.

·       Antes de iniciar os seus trabalhos em “Sangue Bom”, da Maria Adelaide Amaral, Malu Mader se trancou no Spa da Miriam Abicair, em Itatiba.

·       Foi uma semana silenciosa, a que passou, na Bandeirantes.

·       Ninguém falou coisa nenhuma sobre o futuro, nem mesmo sobre o que já se anunciou. Parece que tem alguma coisa pegando.

·       Um pouco antes de fechar com a Globo, no ano passado, para o “The Voice”, o cantor Daniel vinha negociando a apresentação de um programa semanal com a Record.

·       Como as conversas não avançaram, ele jogou a toalha e optou pelo convite da líder.

 

C´est fini

 

Está existindo alguma dificuldade, segundo reclamações de muitos, para sintonizar a Record no HD da Net.

Ou entra a imagem digitalizada ou só o som e a programação da Cultura. É uma doidera.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração:   José Carlos Nery