Rede TV! está perto de fechar com Fabiana Scaranzi

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de abril de 2015 as 09:50, por: cdb
Fabiana Scaranzi
Fabiana Scaranzi

Fabiana Scaranzi já aparece com nitidez no radar da Rede TV!, como nova possibilidade para o seu jornalismo, ainda neste primeiro semestre.

A paquera, como aqui já saiu na última semana de março, começou com um almoço na companhia do superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, que em nenhum momento fez segredo da sua intenção em ter a apresentadora e repórter na sua equipe.

A definição de tudo só não aconteceu até agora por causa do feriado desta terça-feira, mas poderá sair até quinta, porque Fabiana é um nome que também agrada aos sócios-proprietários da casa, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

E não será ela, se tudo correr como se espera, a única novidade da Rede TV! nestes próximos dias. Há a intenção de buscar outros dois outros nomes no mercado e já existem até conversas bem encaminhadas com os profissionais visados.

Seção de reclamações

O amigo Ariomar de Jesus, de Ibirapuã, Bahia, escreve inconformado que o Louro José fala muito, mais do que deveria, no programa da Ana Maria Braga na Globo, o “Mais Você”.

E, encafifado, pergunta como ele chega a tanto se não tem nem língua? É o que podemos considerar uma pergunta típica de segunda-feira.

Está feito

Com o “Pé na Cova” ainda no prego, Miguel Falabella acelerou o passo nos preparativos de “O Coro”, série de sua autoria, que será produzida no GNT.

É a história de um grupo de atores que se submete a testes de um novo espetáculo musical.

Liberada

Mel Lisboa já está absolutamente livre de qualquer compromisso com a TV.

O contrato com a Record, após rápida participação em “Os Dez Mandamentos”, terminou no mês passado.

Super Faixa

Claudia Carla
Claudia Carla

O “Show do Esporte”, da Rede TV!, em vias de estrear em maio, nas tardes de sábado, será levado ao ar sob o título de “Super Faixa”.

Já estão assegurados direitos para transmissões de vôlei, Série B e, a princípio, o programa de games da Cláudia Carla também fará parte do pacote.

 

 

 

Campo das possibilidades

Existem comentários de que Márcio Garcia, agora sem contrato com a Globo, poderá acertar com a Record o seu retorno.

É um nome que a alta direção da Record vê com simpatia, só que até o momento não existe nada além disso. E nem mesmo sobre a volta de “O Melhor do Brasil” à grade de programação. Está tudo na base da vontade.

Márcio Garcia pode voltar à Record
Márcio Garcia pode voltar à Record
Olha que situação – 1
Deborah Secco
Deborah Secco

O pessoal da “Verdades Secretas”, próxima das 11 na Globo, gravando em São Paulo, passou por uma situação no mínimo inusitada em uma noturna no centro da cidade na última semana.

O roteiro era sobre um assalto sofrido pela personagem de Deborah Secco.

Olha que situação – 2

E novela, como se sabe, quando não fica legal, se repete a exaustão. Várias vezes até ficar legal. Foi o caso.

E era bem uma cena da Deborah pedindo “socorro”. A cada “vamos de novo”, ela foi aumentando o tamanho do grito, até chamar a atenção dos moradores. Que, assustados, chamaram a polícia. Depois dos necessários esclarecimentos, equipes e moradores se recolheram tranquilos.

Decisão difícil

Daniel foi o primeiro a ser anunciado fora do próximo “The Voice Brasil”.

O drama agora está em escolher um segundo jurado para deixar o programa, conforme o estipulado no formato de John de Mol. Os nomes de Lulu, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown continuam na berlinda. A decisão está para sair.

Uma vez…

Silvio Santos durante apresentação do Troféu Imprensa
Silvio Santos durante apresentação do Troféu Imprensa

Lá no começo da TV S, quando ainda gravava no teatro da Ataliba Leonel, Silvio Santos chegou e não encontrou o Palito, que cuidava do seu carro.

Tinham mandado o Palito embora. Silvio deu meia volta e disse que só voltaria quando o Palito fosse recontratado. Recontrataram na hora.

… Agora

Alguém da técnica do SBT enfiou na lista de dispensas o cinegrafista Cleber Kanai, um dos melhores da casa e considerado indispensável nos programas do dono e da Patrícia Abravanel.

O final da história foi igualzinho ao do Palito.

Visual

Fernando Rocha e Mariana Ferrão estreando cenário novo do “Bem Estar”, na Globo, cujos detalhes serão destacados na edição desta segunda-feira, dia 20.

O programa, alvo de desconfianças no início e já há quatro anos no ar, se tornou um dos principais produtos da emissora nas suas manhãs.

Fernando Rocha e Mariana Ferrão estão com novo cenário no "Bem Estar"
Fernando Rocha e Mariana Ferrão estão com novo cenário no “Bem Estar”
Bate – Rebate

•       Começam efetivamente na sexta-feira, em São Paulo, os trabalhos da novela “Escrava Mãe” da Record…
•       … Será o primeiro encontro do diretor Ivan Zettel e do autor Gustavo Reiz com todo o elenco.
•       O Netflix confirmou a quarta temporada de “Orange is the new black”…
•       … A série, vencedora de 3 prêmios Emmy, é uma das  produções originais mais bem-sucedidas do serviço de televisão por internet.
•       … A terceira tem a sua estreia confirmada para junho.
•       A Stargate, produtora de Los Angeles, está encarregada de tratar de toda a finalização das cenas mais complicadas da novela “Os Dez Mandamentos”…
•       … Entre elas se inclui a abertura do Mar Vermelho, considerada a mais importante e mais difícil de toda a novela.
•       Alessandra Negrini é “A Iludida de Copacabana”, episódio de “As Cariocas” que o Viva exibe nesta segunda, às 23 horas.
•       A HBO iniciou a produção de uma nova série com Sarah Jessica Parker, onze anos depois da parceria bem-sucedida com “Sex And The City”…
•       …  E que leva o título de “Divorce”, uma comédia, que se desenvolve em Nova Iorque

C´est fini

O Viva vai completar mais um ano de vida, o 5º, e como parte das comemorações teremos a gravação do espetáculo “Chacrinha, o Musical”, com Stepan Nercessian e companhia bela.
Dia 6, 21 horas, no Teatro Alfa, em São Paulo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!Colaboração de José Carlos Nery