Recuperado, Felipe espera voltar contra o Olimpia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 14:52, por: cdb

O Paredão rubro-negro está voltando. Depois de sofrer uma pancada na cabeça que o tirou de campo no jogo contra o Duque de Caxias e ter desfalcado o Flamengo no confronto com o Emelec, o goleiro Felipe já voltou às atividades no CT de Vargem Grande. Nesta sexta-feira (09.03), o arqueiro trabalhou a parte física na academia.

Mesmo recuperado, Felipe não terá condições de enfrentar o Fluminense no clássico de domingo (11.03), no Engenhão, e só deve voltar no jogo da próxima quinta (15.03), contra o Olimpia. Acostumado a defender a meta rubro-negra, o goleiro revelou a frustração de ter que acompanhar o time fora de campo.

“É complicado ficar de fora. Ontem assisti ao jogo. Você quer e não tem como ajudar. Por conta da pancada na cabeça, levei só quatro pontos. Poderia ser pior. Segunda vou estar treinando no campo e espero jogar na quinta”, disse o goleiro.

Felipe destacou que está ansioso para voltar a atuar com seus companheiros. Contudo, lembrou que ainda precisa de mais tempo para estar 100% preparado.

“Se fosse pela minha vontade, já estaria em campo no domingo. Amanhã devo estar treinado com os meus companheiros. Vou querer atuar na quinta, mas preciso conversar com o pessoal da comissão técnica e com o treinador de goleiros”, comentou o arqueiro, que explicou o principal prejuízo de perder uma semana de trabalho.

“É complicado. Goleiro é diferente de atleta de linha. Mas não é em uma semana que se perde tudo. Perde agilidade, mas uma semana não é um mês. Não posso atuar se não estiver 100%”, concluiu.