Recompensa por traficante do Rio sobe para R$ 5 mil

Arquivado em:
Publicado Quinta, 22 de Outubro de 2009 às 08:51, por: CdB

Na madrugada desta quinta-feira dois corpos foram deixados no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a polícia os mortos seriam traficantes. O número de mortos em confrontos subiu para 33 desde o último sábado.

A central Disque-Denúncia do Rio aumentou para R$ 5 mil a recompensa para quem der informações que levem à prisão do traficante Fabiano Atanazio da Silva, o FB, apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas na Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte da cidade.

O Disque-Denúncia já recebeu desde sábado 191 denúncias sobre a invasão ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, por traficantes do Morro São João, no Engenho Novo. Do total, mais de 100 denúncias citam Fabiano Atanazio como o traficante que ordenou a invasão do Morro dos Macacos.

Um esquema especial foi montado na central de atendimento do Disque-Denúncia, para que todas as informações sejam monitoradas detalhadamente e repassadas para a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177. O serviço funciona durante 24 horas, e o anonimato é garantido, inclusive, em caso de pagamento de recompensa.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo