Recepção calorosa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 20:22, por: cdb

Herrera foi um dos jogadores mais assediados pelos torcedores paraibanos (Crédito: Vinícius Perazzini/Lance)

Em João Pessoa-PB desde a madrugada, o Botafogo contou com forte apoio dos torcedores durante o reconhecimento do gramado do Almeidão, na noite desta terça-feira. Ao todo, cerca de 300 alvinegros prestigiaram o treinamento, que acabou com boa parte tietando os jogadores no próprio campo do estádio. O Alvinegro está no estado nordestino para a estreia na Copa do Brasil, contra o Treze, nesta quarta-feira, às 22h.

Além de Jefferson, Herrera e Maicosuel, um dos mais disputados pelos torcedores de João Pessoa era o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, natural de Guarabira, cidade localizada a pouco menos de 100km da capital do estado paraibano. Emocionado, o jogador não escondeu o orgulho de voltar poder voltar a jogar na sua terra natal.

“Com certeza é uma emoção especial voltar para a minha terra. É a primeira vez que vou jogar no Almeidão e tenho certeza que será ótimo”, disse o lateral, que revelou ser um visitante frequente em no estado.” Costumo voltar a Paraíba nas férias, mas jogar aqui vai ser algo realmente especial”, lembrou.

Uma classificação antecipada certamente traria mais tranquilidade ao elenco alvinegro, mas, antes de pensar nisso, a equipe precisa marcar o primeiro gol. É o que pensa Márcio Azevedo.

“Estamos preparados, mas, para pensar na classificação, temos de fazer o primeiro gol para depois planejar o segundo”, encerrou o lateral-esquerdo, confirmado para a partida desta quarta-feira, no Almeidão.

Assessoria de Imprensa