Real Madrid,com Ronaldo, empata com o Bétis em 1×1

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 8 de outubro de 2002 as 23:39, por: cdb

Mesmo contado pela segunda vez com o atacante brasileiro Ronaldo, o Real Madrid não conseguiu passar de um empate por 1-1 com o Betis, nesta terça-feira, no complemento de uma partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol de Futebol.

Ronaldo, que marcou dois gols em sua estréia no time espanhol no domingo passado, começou jogando contra o Betis, nessa partida de apenas 47 minutos, substituindo o português Luís Figo, que está lesionado.

Esse jogo havia sido interrompido quase no final do primeiro tempo, no dia 14 de setembro, devido a uma queda de energia elétrica no estádio do Betis, time que vencia por 1-0, com um gol de Capi, aos 36 minutos.

Nesta terça-feira, o Real chegou ao empate com um gol de Raúl González, que aproveitou um cruzamento do brasileiro Roberto Carlos, aos seis minutos da etapa complementar.

Com esse resultado, disputadas cinco rodadas, o Real Madrid soma 11 pontos, dois a menos que os líderes Celta de Vigo e Real Sociedad.

O Betis, por sua vez, está em sexto lugar na classificação, com nove pontos, fruto de duas vitórias e três empates, sendo um dos cinco times ainda invictos no torneio.

As outras equipes que até agora não perderam são o Real Madrid, o Celta, o Real Sociedad e o Málalga.