Raposa terá mudanças contra o Peixe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 16 de setembro de 2003 as 21:38, por: cdb

O técnico Vanderlei Luxemburgo prefere não comentar sobre a escalação do Cruzeiro, que enfrenta o Santos, sábado, no Mineirão, mas as mudanças já são evidentes.

Mota e Edu Dracena estão suspensos por terem recebido três cartões amarelos cada. Com isso, Aristizábal retorna ao ataque e Thiago entra para completar a defesa. A novidade será o retorno de Maldonado no meio-campo. Depois de sofrer duas lesões seguidas no joelho e ficar afastado quase um mês, o chileno retorna ao time num jogo decisivo para o Cruzeiro. “Precisamos vencer a partida e abrir três pontos de vantagem sobre eles”, afirmou.

O volante não recebeu nenhuma orientação de Luxemburgo, mas sabe que terá que ficar com a atenção redobrada na marcação do meia Diego e do atacante Robinho. “São jogadores extremamente habilidosos e velozes. Para não sermos surpreendidos, o time inteiro precisa se posicionar bem”, alertou Maldonado.

O segundo dia de treino na Toca da Raposa II promete ser de muito trabalho e orientação do técnico sobre a partida contra o Santos. Os jogadores celestes treinam em tempo integral na terça-feira, já que no dia anterior foram realizados apenas exercícios de musculação e uma corrida.