Rapaz morre em roleta-russa em MS

Arquivado em:
Publicado Segunda, 08 de Setembro de 2003 às 11:19, por: CdB

O jovem Waldemir Batista Rodrigues, 20 anos, morreu na madrugada de domingo por disparo de arma de fogo contra a cabeça em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul. Outros três rapazes que estavam com ele, S.K., 17, Edemar Puchmann, 22, e Edvaldo Batista de Oliveira, 23, sustentam a versão de que ele teria morrido durante uma brincadeira de roleta-russa. A polícia desconfia de homicídio.

O delegado Carlos Alberto Spinelli Júnior afirma que, a princípio, a suspeita era de suicídio, mas a arma não estava no local. A polícia chegou aos outros rapazes porque o revólver calibre 22 era de Edemar Puchmann, que depois apresentou a polícia a versão da roleta-russa.

Porém, o primeiro exame pericial não apontou vestígios de esfumaçamento na cabeça da vítima, o que leva a conclusão de que o disparo deve ter sido feito a uma distância de 50 centímetros e que pode ter partido de outra pessoa.

Os rapazes estão detidos e agora a polícia, que suspeita de homicídio, espera exame pericial de Campo Grande que vai mostrar se há vestígios de pólvora na mão de Waldemir. Caso não haja confirmação de homicídio, ainda assim, os outros rapazes serão indiciados por indução e instigação de suicídio.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo