Ramon pede tranquilidade contra o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 6 de setembro de 2004 as 11:27, por: cdb

Ramon considera a conquista dos três pontos na partida de quinta-feira, contra o Vitória, fundamental para as pretensões do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O meia espera um jogo bastante difícil no Barradão e ressaltou que o tricolor carioca vai precisar de muita tranqüilidade para saber explorar o desespero do adversário.

– O Vitória está correndo perigo de cair para a zona de rebaixamento. Por isso, precisa dos três pontos e vai ter que sair para o jogo. Não podemos deixar eles marcarem logo um gol, porque isso vai inverter a situação. Temos que exercer forte marcação e tocar rápido nas saídas para o ataque. Vamos lá para buscar a vitória, para continuarmos subindo na tabela do campeonato – disse Ramon.

Sem Romário, se recondicionando fisicamente, e Edmundo, suspenso, Ramon terá, juntamente com Roger, a missão de orientar os jovens do Fluminense em Salvador.

– A responsabilidade sempre existe. O time sente as faltas do Romário e do Edmundo, mas a garotada está motivada e com uma semana de trabalho tudo vai dar certo. Vamos trazer os três pontos –