Queda de edifício fere cinco operários na Itália

Arquivado em:
Publicado Sábado, 08 de Novembro de 2003 às 13:41, por: CdB

Cinco operários ficaram feridos após a queda de uma ala de um museu situado no porto antigo de Gênova (noroeste da Itália) que está sendo restaurado, informou neste sábado o prefeito (governador civil) desta província, Giuseppe Romano.

Um dos operários se encontra sob os escombros "em uma posição muito difícil para resgatar", disse Romano, acrescentando que os outros quatro foram hospitalizados em centros de saúde de Gênova e que não sofrem risco de vida.

A queda aconteceu no início da manhã de hoje em um velho edifício do antigo porto de Gênova que abrigará os novos Museus do Mar e da Navegação, que está sendo restaurado.

Uma equipe de cinco operários trabalhava nesse momento na ala que caiu. Companheiros das vítimas que se encontravam em outra área contaram que notaram como as paredes desmoronavam. Além disso, os andaimes de aço erguidos na fachada e que chegavam até o terceiro apartamento do edifício balançaram até cairem também.

Uma equipe de bombeiros chegou imediatamente ao local, retirando os feridos e escorando o edifício. Por enquanto, as causas da queda ainda são desconhecidas.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo