O 29ª edição do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, que terá início nesta segunda-feira no Rio Othon Palace Hotel, contará com a participação de mais de três mil peças publicitárias de 16 países, América Latina, Espanha, Portugal e países da África que tem o português como idioma, e 800 participantes.
Este ano, a Associação Brasileira de Propaganda (ABP), promotora do evento, criou dois novos prêmios, para estimular peças em mobiliários urbanos e para debater a violência.
O vencedor na segunda categoria vai levar o "Grande Prêmio da Paz Sérgio Vieira de Mello", homenagem ao diplomata brasileiro morto em atentado terrorista no Iraque, e ficará uma semana em Nova York para conhecer as iniciativas da ONU no combate à desigualdade social e à violência.
As inscrições poderão ser feitas nesta segunda-feira, das 10h às 13h, no Rio Othon Palace. O festival só termina na quinta-feira.
Rio de Janeiro, Sábado, 20 de Abril de 2024
Publicitários fazem homenagem à Sérgio Vieira de Mello no Rio
Arquivado em:
Publicado Domingo, 09 de Novembro de 2003 às 17:53, por: CdB
Edição digital